X
    Categories: Geral

Como tomar decisões em um momento instável

Em tempos de instabilidade econômica muitas vezes o gestor se vê em uma situação muito complicada, pois nem sempre consegue assegurar a permanência de todos seus colaboradores, afinal nem tem certeza se a própria empresa irá sobreviver ao momento de crise.

 

Nós como seres humanos inevitavelmente nos envolvemos com os colegas de trabalho, sejam eles nossos líderes ou subordinados e geralmente queremos o melhor para todos e também o melhor para a organização a qual representamos.

 

Algumas vezes ficamos divididos e não sabemos se nossa decisão deve ser estritamente racional ou se podemos colocar nossas emoções em ação. Decisões envolvem custos, modificam vidas e causam impactos gigantescos.

 

Essas dúvidas são naturais e mesmo líderes experientes podem sentir alguma insegurança na tomada de decisão.

 

Por isso a Mais Treinamento dá consultorias inteligentes e ajuda lideranças de pequenas, médias e grandes organizações a agirem estrategicamente e se adaptarem a este cenário de mudanças e incertezas.

 

Você não precisa resolver tudo sozinho, a Mais ajuda você!

 

Márcia Pinto Rodrigues é consultora e diretora da Mais Treinamento e Kerlly Barbosa é profissional de Recursos Humanos

Como tomar decisões em um momento instável was last modified: fevereiro 25th, 2019 by Mais Treinamento
" Mais Treinamento : A Mais Treinamento e Consultoria é especializada em desenvolver programas de treinamentos customizados e elaborados sob medida para sua organização, com modernos recursos didáticos e o reconhecimento da história e da cultura de sua empresa. Participamos da implantação da solução, para trazer produtividade ao seu negócio, com investimento acessível a suas condições.."