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O cliente sempre tem razão

Business meeting

A qualidade de vida e do trabalho são essenciais para ser feliz.

Sem sombras de dúvidas o trabalho é essencial na vida do ser humano. É através dele que nos expressamos, nos sentimos úteis, ativos e vemos também resultados no que fazemos.

É absolutamente necessário o equilíbrio entre o que temos de alcançar (exemplo: metas) e a qualidade de vida que temos.

Para esse equilíbrio é fundamental a interação entre as pessoas. Fique atento a isso e esforce-se para desenvolver cada vez mais essa importante capacidade. Observe as dicas:

  • 1 – Amplie a percepção de como somos dependentes da companhia e da aprovação das pessoas para a realização dos projetos, dos trabalhos e das metas. Tendo essa percepção começamos a agir a favor de nós mesmos. As pessoas são muito importantes em nossos resultados. Perceba isso.
  • 2 – Amplie também a percepção de como a solidão influencia nossa vida. Não se esqueça de que somos “seres sociais” e precisamos da interação com as pessoas. Esclarecendo que podemos sim morar sozinhos, mas não conseguimos viver sozinhos.
  • 3 – Procure conversar com as pessoas em ambientes que não estejam relacionados ao trabalho. Amplie seu processo de comunicação. Faça esse esforço, vale a pena.
  • 4 – Ouça as pessoas. Aumente a qualidade do ouvir. Aumente a atenção que dedica as pessoas. Isso vai ampliar muito a sua percepção e ação.
  • 5 – Adquira conhecimento sobre Perfil e Estilos das pessoas. Isso  potencializa o nosso entendimento e a nossa comunicação. Soluciona conflitos.  Sugiro a Ferramenta do Perfil Comportamental Observável. Você não faz ideia de como isso ajuda no seu sucesso.

Conte com a Mais Treinamento e Consultoria para potencializar as qualidades que existem em você e em sua equipe para superar os desafios do dia a dia.

O cliente sempre tem razão was last modified: fevereiro 25th, 2019 by Mais Treinamento
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