Case – World Odonto

Sobre o projeto

Objetivo: Proporcionar uma experiencia positiva no atendimento aos clientes com profissionais qualificados para ajudar os profissionais da região com produtos de qualidade e agilidade na entrega. Dental World, trabalhando por mais sorrisos!

Como foi feito o treinamento?

Será que alguns momentos não somos tiradores de pedidos? Estimular a Atitude Proativa em Vendas através de dinâmicas, desafio para estimular os profissionais a serem Protagonista, a realizarem gestão de carteira e serem Vendedores Consultivos para alavancar resultados. Desenvolvemos Técnicas de Atendimento e Vendas Consultiva para encantar os clientes, proporcionar uma experiência única e vender mix de produtos com foco em ajudar os dentistas. Disponibilizamos e praticamos Técnicas de Perfil Comportamental Observável, Neurolingustica e Gatilhos Emocionais em todo o processo de atendimento e vendas: prospecção, conversão de leads e propostas, retenção de clientes.

Pós treinamento: Ficamos muito satisfeitos com a troca de ideias durante o feedback do perfil de cada participantes, fortalezas e gaps, como motiva-los e engaja-los aos desafios de empresa. Refletimos como desenvolver uma equipe comercial, KPIs para acompanhar e ajustar estratégias.


Depoimentos do cliente

  • Isabela Marketing
    Eu achei o treinamento esclarecedor e necessário! Foi crucial para me auxiliar a iniciar um desenvolvimento de ações de follow-up, divisão e organização em minhas tarefas. Vou aplicar uma pesquisa de formulário para indicar os clientes a colocarem suas especialidades, e aprimorarmos a nossa gestão de clientes. Para os clientes do site, farei ações semelhantes ao que foram sugeridos para vendas
    Isabela Marketing
    World Odonto Distribuidora

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