Obtenha excelência no atendimento aos clientes

 

A experiência do cliente é um dos principais diferenciais da organização e impacta nos resultados efetivos. Como está a qualidade do contato do cliente em todo o processo em sua empresa?

Você já deve ter ouvido a frase: “Trate o cliente como você gostaria de ser tratado! ”. Essa frase é um erro pois cada cliente tem estilo, perfil e estímulos diferentes, por isso deve ser atendido com exclusividade e diferenciação.

Será que não precisamos acolher, conectar, compreender para depois conduzir o atendimento?

Em nossa palestra estimulamos os participantes a desenvolverem a Comunicação de influência em todo o processo de atendimento para lidar com os desafios e a diversidade humana, garantindo o “encantamento do cliente”.

Através de dinâmicas, desenvolvemos os conceitos “Perfil Comportamental Observável”, uma ferramenta extraordinária capaz de sensibilizar os profissionais para a compreensão de individualidades e diferentes modos de agir e assim construam empatia com o cliente e conduzam para melhores resultados!

Nós podemos inspirá-los a praticar estratégias personalizadas e eficazes com foco no cliente!

 

Público Alvo: Todos os colaboradores que têm contato com o cliente para garantir uma experiência marcante.

 

  • Foco em solução e encantar o cliente;
  • Excelência no atendimento;
  • Atender é entender o seu cliente;
  • Conexão efetiva com os clientes;
  • Pós venda impacta nos Resultados;
  • Super+ação no atendimento;
  • Metamorfose no atendimento.







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Depoimentos

  • Com certeza tivemos muito aprendizado e novos conhecimentos para a vida pessoal e profissional. A metodologia prática fez com que eu absorvesse mais tudo que foi passado para nós. Foi abordado todo o conteúdo de forma didática e enriquecendo cada uma das pessoas para que se avaliem e melhorem seus pontos de melhoria e de sua equipe.

  • Thaís M Zaio
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