Comunicação – Porque saber falar e ouvir parece fácil, mas não é…

Competência essencial dos profissionais bem-sucedidos é a habilidade de comunicação. Saber falar e ouvir aumentam a capacidade de interação de forma positiva e garantem o objetivo original da comunicação, ao reduzirem os ruídos de comunicação.

Utilizamos Ferramenta de Perfil Comportamental Observável para proporcionar o autoconhecimento e reflexão do impacto da comunicação na diversidade humana.

Conteúdos atuais com técnicas de Programação de Neurolinguística e Oratória para construir uma Comunicação eficaz nas diversas situações do dia a dia.

Desenvolvemos, para a sua empresa, programas customizados com conteúdo atual e recursos didáticos de alto impacto comportamental (vídeos, dinâmicas, filmagem, storytelling e outros) que despertam no participante a compreensão da comunicação na íntegra.

Solicite a visita de um dos nossos consultores e/ou orçamento para alavancar seus negócios. Faça um treinamento customizado conosco!

Títulos:

  • Técnicas de Comunicação assertiva;
  • Técnicas de Comunicação eficaz profissional;
  • Comunicação na Liderança: delegar e dar feedback;
  • Técnicas de saber ouvir;
  • Técnicas de perguntas poderosas;
  • Técnicas de Apresentação/Oratória;
  • O poder da Comunicação Profissional;
  • Programa de desenvolvimento de habilidades comunicativas;
  • Técnicas de Negociação com PNL (Programação de Neolinguística);
  • Técnicas de Negociação com Perfil Comportamental Observável.







DICAS SOBRE TREINAMENTOS ?


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Depoimentos

  • Adorei o curso, pude enxergar melhor e entender os perfis profissionais, aprendi a identificá-los e como lidar com todos. Gostei muito do conteúdo sobre comunicação. Com certeza aplicarei tudo isso no meu dia a dia! Acredito que este modelo de treinamento está excelente, é dinâmico e de fácil entendimento.

  • Andreia Maria da Silva
    Farmaprod – Ache