Trabalho em Equipe nas organizações: sonho possível ou impossível?

Você percebe que está rodeado de pessoas que dizem que trabalham em equipe, mas estão sempre focadas apenas no individual, escondendo-se atrás de pilhas de tarefas, evitando contatos e vitórias compartilhadas, correto?

O trabalho em equipe alavanca os resultados da empresa, pois é a soma de competências da diversidade humana em prol de objetivos compartilhados para atingir resultados extraordinários.

O primeiro passo é o autoconhecimento para reconhecer as suas próprias fortalezas e onde pode realmente fazer diferença. O segundo passo é reconhecer a força da complementariedade dos perfis e reconhecer competências valiosas nos outros colaboradores. Por fim, ajustar a comunicação eficaz que é o alicerce das relações produtivas com foco em resultado.

Para tal, disponibilizamos a Ferramenta de Perfil Comportamental Observável e treinamos os participantes a colocarem esta Ferramenta em Ação de uma forma pragmática em seu dia a dia. Temos muita experiência com equipes de nacionalidades diferentes e multidisciplinares.

Construímos equipes fortes, comprometidas e orientadas para a organização, para o mercado e para o cliente, através da ampliação da percepção e mudança da visão sistêmica em prol de produtividade e resultado.

Agende uma visita de nossos consultores  e/ou orçamento para alavancar a produtividade de sua equipe!

Sugestões de treinamentos e cursos:

  • Como construir equipe de alta performance;
  • Equipe com foco no cliente;
  • Equipe com foco na produtividade e resultado;
  • Equipe: relacionamento interpessoal com Perfil Comportamental Observável;
  • Qual o limite da força coletiva? Ferramenta Perfil Comportamental Observável;
  • Alinhamento de equipes com diversas culturas “multilatinas”.







DICAS SOBRE TREINAMENTOS ?


Galeria de Fotos

Depoimentos

  • Gostei da didática da palestrante, Tereza Trintinalia, principalmente da forma de aplicação dos exercícios, que me adicionaram muito conhecimento e me fizeram pensar. A técnica utilizada pela palestrante, quanto ao assunto, é maravilhosa.

  • Camila Rosa Lopes
    Prefeitura de Ribeirão Pires