X

Como podemos adquirir hábitos mais produtivos?

Todos nós temos hábitos. Alguns são considerados “maus” e outros, é claro “bons”. A questão importante é: Como faço para trocar um mau hábito para um bom habito?

Simplesmente fazendo a troca. Isso mesmo. Fazendo a troca. E trocamos na medida em que tomamos consciência, por isso, importante reconhecermos os maus hábitos, que geralmente são automáticos pois estão grudados em nosso subconsciente.

É importante ter também reconhecermos nossas limitações pois elas prejudicam o desempenho profissional, para então, olhar objetivamente os maus hábitos. Observe a si mesmo produzindo esses maus hábito e assim perceberá o que deve melhorar. Selecione os seus hábitos positivos para trabalhar pensamentos e comportamentos que prejudicam sua eficiência, assim repita muitas vezes o bom, o que te ajuda. Só assim conseguirá substitui-los com eficiência e se tornará muito mais motivado consigo mesmo. Afinal de contas, temos todos os recursos, basta a nós selecionarmos os recursos que queremos para nós.

Conte com a Mais Treinamento em workshop, treinamentos dinâmicos com Perfil Comportamental e Programação de Neurolinguistica para ajudar você e sua empresa nesta importante tarefa de desempenho.

Tereza Trintinalia

Como podemos adquirir hábitos mais produtivos? was last modified: fevereiro 25th, 2019 by Mais Treinamento
" Mais Treinamento : A Mais Treinamento e Consultoria é especializada em desenvolver programas de treinamentos customizados e elaborados sob medida para sua organização, com modernos recursos didáticos e o reconhecimento da história e da cultura de sua empresa. Participamos da implantação da solução, para trazer produtividade ao seu negócio, com investimento acessível a suas condições.."