X
    Categories: Geral

Curta o trabalho e alavanque a sua vida!

Quando trabalhamos com o que gostamos a vida vira uma curtição.
 
Você já deve ter percebido que quando faz o que gosta, não percebe a hora passar pois estava prazerosa a jornada, indiferente do resultado. O inverso também é verdadeiro, quando fazemos algo que não gostamos muito, fica pesado o dia, arrastamos a jornada e gastamos até mais tempo para fazer algo, mesmo que seja simples a tarefa.
 
Adoramos ministrar treinamentos e sempre estamos dispostos aos diversos desafios impostos pelos nossos clientes.
 
Neste domingo, fizemos um treinamento a tarde num varejo e os colaboradores queriam estar com suas famílias, pois o treinamento foi imposto. Não foi vendido o “porquê era importante”, onde poderia impactar positivamente para cada participante e etc.
 
Qual o nosso desafio? Tornar o treinamento prazeroso e que fizesse diferença para os participantes na vida pessoal e profissional. Acreditamos que todo encontro deve ter algum impacto e disponibilizar alguma ferramenta para ser aplicada no dia a dia. Para ajudá-lo a obter melhores resultados e produtividade.
 
Nós criamos um programa diferenciado com dinâmicas internas e externas para leva-los a reflexão e estimular a mudança de comportamento. No final, incluímos o plano de ação individual para obter o comprometimento do participante com foco no resultado.
 
VOCÊ PODE TRANSFORMAR O SEU TRABALHO NUMA DIVERSÃO, NÃO É MESMO? O PRIMEIRO PASSO É FAZER O QUE GOSTA NA MAIOR PARTE DO TEMPO.
 
Márcia Pinto Rodrigues é Diretora, Consultora e Palestrante da Mais Treinamento e Consultoria

Curta o trabalho e alavanque a sua vida! was last modified: fevereiro 25th, 2019 by Mais Treinamento
" Mais Treinamento : A Mais Treinamento e Consultoria é especializada em desenvolver programas de treinamentos customizados e elaborados sob medida para sua organização, com modernos recursos didáticos e o reconhecimento da história e da cultura de sua empresa. Participamos da implantação da solução, para trazer produtividade ao seu negócio, com investimento acessível a suas condições.."