Case – Jorge Bischoff 

Sobre o projeto

Capacitar os profissionais para construir a excelência em atendimento e vendas, desenvolvendo atitudes profissionais alinhada com o posicionamento da marca, através de conceitos, práticas, técnicas e ferramentas em Negociação, com alguns temas como:​

  • Excelência em atendimento
  • Conexão empática
  • Atender é entender de gente
  • Como diferenciar o produto
  • O processo de fechamento
  • Perfil da Liderança

  • Depoimentos do cliente

    • Aline

      Oi Márcia, que saudade estamos de você! Todos os dias os meninos comentam do treinamento, foi muito bom e você fez um trabalho incrível com nossa equipe, fez toda diferença nos atendimentos e confesso que se não fosse por você, não teríamos toda essa noção em atendimento, mesmo mínimo, que estamos tendo agora.

      Precisamos crescer ainda mais, nascemos agora, e ainda vamos evoluir, mas evoluir com sabedoria, prudência, cuidado e principalmente, sabendo lidar sempre da melhor forma, com nossos clientes.

      Aline
      Jorge Bischoff

    Fale com Nossos Especialistas