Atendimento profissional para recepcionistas e telefonistas

Objetivo:

  • Estimular a postura profissional para construir relacionamento produtivo e excelência no atendimento ao cliente interno e externo nas diversas situações
  • Disponibilizar a ferramenta de Perfil Comportamental Observável para compreender a diversidade humana, construir relacionamento e atendimento customizado para encantá-lo sempre! Como ele toma decisão? Qual o critério de escolha? O que é “valor” para o cliente? Qual a expectativa de cada perfil?
  • Disponibilizar Técnicas de Neurolinguística para estimular Atitude e Comunicação eficaz (verbal e não verbal) para alavancar produtividade e resultado no atendimento ao cliente interno e externo.

O que vai aprender? :

  • Atender é entender de GENTE – Ferramenta de Perfil Comportamental Observável
  • Papel e relacionamento profissional (CHAe) x relacionamento pessoal
  • Saber lidar com a sua emoção e a emoção do cliente
  • Sair fora da caixa para ampliar a percepção do impacto de suas atitudes e comportamentos
  • A fórmula de encantar e o foco no cliente interno e externo
  • Comunicação não verbal: vestimenta e maquiagem, gestos e postura, voz
  • Comunicação verbal por e-mail, presencial, WhatsApp respeitando a cultura da empresa e perfil dos clientes
  • Script de atendimento em diversas situações.
  • Saber perguntar e saber ouvir

Depoimentos dos nossos clientes

  • As ferramentas de liderança apresentadas no curso nos permitirá um upgrade em questão de gestão de pessoas. Através delas podemos entender melhor como gerenciá-las individualmente, desenvolvendo-as, unindo as para a criação de equipes mais motivadas, comprometidas e eficazes.
    Marcelo Andrade Vasconcelos
    IVM Automotive
  • O ponto forte que destaco do trabalho da Marcia Rodrigues é que ela utiliza uma linguagem simples e adaptada ao nosso negócio – tanto pra uma equipe de vendas como para um corpo gerencial, prendendo a atenção e envolvendo a todos durante o curso. As dinâmicas e os exemplos que ela traz refletem bem o dia a dia de nosso trabalho.
    Eliza M Hamaji
    Aché Laboratórios Farmacêuticos
  • Impressionante! A ferramenta é uma descrição detalhada de quem sou, como se a pessoa me conhecesse há muitos anos, e melhor, vindo de alguém capacitada (o) para dar feedbacks construtivos. Além disso, expõe questões interessantes que servem de inputs para posteriores insights. Perfeito para iniciar processos de coaching, avaliação de potencial, orientação de carreiras, entre outras utilidades ligadas a autodesenvolvimento e autoconhecimento.
    Daniela Gutierrez
    SBS - Special Book Services

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