Objetivo:
- Estimular a postura profissional para construir relacionamento produtivo e excelência no atendimento ao cliente interno e externo nas diversas situações
- Disponibilizar a ferramenta de Perfil Comportamental Observável para compreender a diversidade humana, construir relacionamento e atendimento customizado para encantá-lo sempre! Como ele toma decisão? Qual o critério de escolha? O que é “valor” para o cliente? Qual a expectativa de cada perfil?
- Disponibilizar Técnicas de Neurolinguística para estimular Atitude e Comunicação eficaz (verbal e não verbal) para alavancar produtividade e resultado no atendimento ao cliente interno e externo.
O que vai aprender? :
- Atender é entender de GENTE – Ferramenta de Perfil Comportamental Observável
- Papel e relacionamento profissional (CHAe) x relacionamento pessoal
- Saber lidar com a sua emoção e a emoção do cliente
- Sair fora da caixa para ampliar a percepção do impacto de suas atitudes e comportamentos
- A fórmula de encantar e o foco no cliente interno e externo
- Comunicação não verbal: vestimenta e maquiagem, gestos e postura, voz
- Comunicação verbal por e-mail, presencial, WhatsApp respeitando a cultura da empresa e perfil dos clientes
- Script de atendimento em diversas situações.
- Saber perguntar e saber ouvir