Atendimento profissional para recepcionistas e telefonistas

Objetivo:

  • Estimular a postura profissional para construir relacionamento produtivo e excelência no atendimento ao cliente interno e externo nas diversas situações
  • Disponibilizar a ferramenta de Perfil Comportamental Observável para compreender a diversidade humana, construir relacionamento e atendimento customizado para encantá-lo sempre! Como ele toma decisão? Qual o critério de escolha? O que é “valor” para o cliente? Qual a expectativa de cada perfil?
  • Disponibilizar Técnicas de Neurolinguística para estimular Atitude e Comunicação eficaz (verbal e não verbal) para alavancar produtividade e resultado no atendimento ao cliente interno e externo.

O que vai aprender? :

  • Atender é entender de GENTE – Ferramenta de Perfil Comportamental Observável
  • Papel e relacionamento profissional (CHAe) x relacionamento pessoal
  • Saber lidar com a sua emoção e a emoção do cliente
  • Sair fora da caixa para ampliar a percepção do impacto de suas atitudes e comportamentos
  • A fórmula de encantar e o foco no cliente interno e externo
  • Comunicação não verbal: vestimenta e maquiagem, gestos e postura, voz
  • Comunicação verbal por e-mail, presencial, WhatsApp respeitando a cultura da empresa e perfil dos clientes
  • Script de atendimento em diversas situações.
  • Saber perguntar e saber ouvir

Depoimentos dos nossos clientes

  • Isabela Marketing
    Eu achei o treinamento esclarecedor e necessário! Foi crucial para me auxiliar a iniciar um desenvolvimento de ações de follow-up, divisão e organização em minhas tarefas. Vou aplicar uma pesquisa de formulário para indicar os clientes a colocarem suas especialidades, e aprimorarmos a nossa gestão de clientes. Para os clientes do site, farei ações semelhantes ao que foram sugeridos para vendas
    Isabela Marketing
    World Odonto Distribuidora
  • Mykaella Figueiroba
    O Treinamento de Liderança proporcionou o autoconhecimento e compreender os pontos de melhoria. Compreender mais os diferentes perfis e estruturar a comunicação utilizando o Perfil Comportamental para ser mais eficaz com cada colaborador. Dar feedback bem focado baseado no fato, tanto para reconhecer quanto para orientar.   
    Mykaella Figueiroba
  • BIANCA ALARCON – Custormer Service
    Acredito que o treinamento tenha efeito diário em nossa jornada de vendas, pois os exercícios foram  específicos e direcionados para a nossas área. Acredito que é um diferencial e vamos aplicar as técnicas aprendidas e todo conteúdo em nosso dia a dia. Nos ajuda a montar estratégias.
    BIANCA ALARCON – Custormer Service
  • Paula
    Parceria que deu certo!
    Paula
    Diretora
  • Thomaz Borella

    O principal fator para obter sucesso na vida profissional é o conhecimento da função exercida. Porém, nem sempre é o bastante se não nos aprofundarmos nas técnicas deste conhecimento. E, neste treinamento, pudemos nos imergir em técnicas para ampliar nossos conhecimentos e buscar, ainda mais, excelência em vendas. A Mais Treinamento, com o Máximo, nos deu o caminho complementar para que pudéssemos fluir.

    Thomaz Borella
    Diretor
  • Gisele Campos
    Quando a gente soube do treinamento, viramos o nariz achando que seria mais uma “palestra” sobre vendas, motivação teórico. Mas para nossa surpresa foi um treinamento técnico e dinâmico, onde a gente compreendeu como sair da zona de conforto e olhar o ambiente como todo. Enfim, valeu a pena e não é chato.
    Gisele Campos
  • ALDAI FREIRE DE LIMA

    Treinamento de vendas consultiva foi excelente na qual foram apresentadas novas maneiras de abordagens ao cliente, ficando nas soluções, descobrindo as necessidades e sendo opção de escolha. Um treinamento interativo e de integração e troca de experiências. Bastante motivação.

    ALDAI FREIRE DE LIMA
  • Edson

    Em 2022, a equipe comercial mais experiente possibilitou muita troca de conhecimento e  estratégias comerciais com alguns cases de negociação para fechar muito mais negócios! Parabéns para a equipe do Sistema Etapa! 

    Edson
    Gerente
  • Aline

    Oi Márcia, que saudade estamos de você! Todos os dias os meninos comentam do treinamento, foi muito bom e você fez um trabalho incrível com nossa equipe, fez toda diferença nos atendimentos e confesso que se não fosse por você, não teríamos toda essa noção em atendimento, mesmo mínimo, que estamos tendo agora.

    Precisamos crescer ainda mais, nascemos agora, e ainda vamos evoluir, mas evoluir com sabedoria, prudência, cuidado e principalmente, sabendo lidar sempre da melhor forma, com nossos clientes.

    Aline
    Jorge Bischoff
  • Kalipso Francisco
    Tudo tem o tempo certo para acontecer e o treinamento da Mais, nos trouxe para a atualidade do mundo de vendas, pois a equipe passou a utilizar as ferramentas de análise para identificar oportunidades e montar o processo de estruturação e fechamento de vendas. Tudo feito com muito carinho, ambiente e dinâmicas descontraídas e inclusivas, o que causou um impacto muito positivo em todo o time, bem como nos gestores. Recomendamos a sua empresa ter esta experiência positiva, pois os resultados são observados na mudança de comportamento das pessoas.
    Kalipso Francisco
    Kalipso
  • Caroline Meneghelli

    Depois de uma análise interna de todo o fluxo de captação e conversão de clientes, detectamos que a nossa área comercial precisava de treinamentos focados em técnicas de vendas e oratória. A Mais Treinamento nos atendeu de forma muito profissional, com atenção ao briefing, definição das atividades, preparação de materiais de apoio e aplicação de dinâmicas. Entenderam muito bem o mercado e o nosso fluxo de conversão. Após o treinamento o nosso time performa muito melhor, ampliaram e compreenderam novas estratégias de comunicação e aplicam as técnicas desenvolvidas nas negociações. Gostaria de destacar o ótimo atendimento, pré, durante e pós treinamento. A educação, desenvoltura e aplicação de técnicas de maneira dinâmica e envolvente.

    Caroline Meneghelli
    Coord. Marketing – Engemon
  • As ferramentas de liderança apresentadas no curso nos permitirá um upgrade em questão de gestão de pessoas. Através delas podemos entender melhor como gerenciá-las individualmente, desenvolvendo-as, unindo as para a criação de equipes mais motivadas, comprometidas e eficazes.
    Marcelo Andrade Vasconcelos
    IVM Automotive
  • O ponto forte que destaco do trabalho da Marcia Rodrigues é que ela utiliza uma linguagem simples e adaptada ao nosso negócio – tanto pra uma equipe de vendas como para um corpo gerencial, prendendo a atenção e envolvendo a todos durante o curso. As dinâmicas e os exemplos que ela traz refletem bem o dia a dia de nosso trabalho.
    Eliza M Hamaji
    Aché Laboratórios Farmacêuticos
  • Impressionante! A ferramenta é uma descrição detalhada de quem sou, como se a pessoa me conhecesse há muitos anos, e melhor, vindo de alguém capacitada (o) para dar feedbacks construtivos. Além disso, expõe questões interessantes que servem de inputs para posteriores insights. Perfeito para iniciar processos de coaching, avaliação de potencial, orientação de carreiras, entre outras utilidades ligadas a autodesenvolvimento e autoconhecimento.
    Daniela Gutierrez
    SBS - Special Book Services

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