Objetivo:

  • Preparar os profissionais a desempenharem com êxito suas atividades profissionais com foco em acolher e orientar as pessoas de forma eficaz.
  • A principal reclamação em atendimento é “eu quero alguém que me ouça, que me entenda/compreenda e que me ajude.” Atender nem sempre é solucionar, mas é orientar para ajudar as pessoas e encaminhar para a área certa.
  • Ampliar a percepção e compreender a importância da excelência em atendimento e o impacto de suas atitudes e comportamentos no outro, na imagem da organização, recompra do serviço e produto.
  • Construir comunicação assertiva (verbal e não verbal) e eficaz para acolher, cuidar da emoção durante o processo do atendimento, informar de maneira que o cliente compreenda e sinta-se bem atendido.

O que vai aprender?

  • O que é atendimento ao cliente? Qual o seu papel do profissional? (CHAe)
  • Comportamento gera comportamento. Atitude gera atitude. Atender bem faz bem.
  • Atender é entender de GENTE. Emoção – como lidar com situações difíceis
  • Passos da excelência em atendimento para cuidar e ajudar as pessoas: acolher empaticamente, interesse em ouvir, orientar e ajudar, fechar o contato.

Depoimentos dos nossos clientes

  • Kalipso Francisco
    Tudo tem o tempo certo para acontecer e o treinamento da Mais, nos trouxe para a atualidade do mundo de vendas, pois a equipe passou a utilizar as ferramentas de análise para identificar oportunidades e montar o processo de estruturação e fechamento de vendas. Tudo feito com muito carinho, ambiente e dinâmicas descontraídas e inclusivas, o que causou um impacto muito positivo em todo o time, bem como nos gestores. Recomendamos a sua empresa ter esta experiência positiva, pois os resultados são observados na mudança de comportamento das pessoas.
    Kalipso Francisco
    Kalipso
  • Caroline Meneghelli

    Depois de uma análise interna de todo o fluxo de captação e conversão de clientes, detectamos que a nossa área comercial precisava de treinamentos focados em técnicas de vendas e oratória. A Mais Treinamento nos atendeu de forma muito profissional, com atenção ao briefing, definição das atividades, preparação de materiais de apoio e aplicação de dinâmicas. Entenderam muito bem o mercado e o nosso fluxo de conversão. Após o treinamento o nosso time performa muito melhor, ampliaram e compreenderam novas estratégias de comunicação e aplicam as técnicas desenvolvidas nas negociações. Gostaria de destacar o ótimo atendimento, pré, durante e pós treinamento. A educação, desenvoltura e aplicação de técnicas de maneira dinâmica e envolvente.

    Caroline Meneghelli
    Coord. Marketing – Engemon
  • As ferramentas de liderança apresentadas no curso nos permitirá um upgrade em questão de gestão de pessoas. Através delas podemos entender melhor como gerenciá-las individualmente, desenvolvendo-as, unindo as para a criação de equipes mais motivadas, comprometidas e eficazes.
    Marcelo Andrade Vasconcelos
    IVM Automotive
  • O ponto forte que destaco do trabalho da Marcia Rodrigues é que ela utiliza uma linguagem simples e adaptada ao nosso negócio – tanto pra uma equipe de vendas como para um corpo gerencial, prendendo a atenção e envolvendo a todos durante o curso. As dinâmicas e os exemplos que ela traz refletem bem o dia a dia de nosso trabalho.
    Eliza M Hamaji
    Aché Laboratórios Farmacêuticos
  • Impressionante! A ferramenta é uma descrição detalhada de quem sou, como se a pessoa me conhecesse há muitos anos, e melhor, vindo de alguém capacitada (o) para dar feedbacks construtivos. Além disso, expõe questões interessantes que servem de inputs para posteriores insights. Perfeito para iniciar processos de coaching, avaliação de potencial, orientação de carreiras, entre outras utilidades ligadas a autodesenvolvimento e autoconhecimento.
    Daniela Gutierrez
    SBS - Special Book Services

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