Objetivo:
- Fortalecer a postura profissional assertiva e disponibilizar ferramentas práticas para desempenharem com êxito suas atividades profissionais com foco em conectar efetivamente com o cliente para proporcionar uma experiência incrível e fechar muito mais!
- Disponibilizar Técnicas Neurolinguística e Perfil Comportamental Observável para compreender a diversidade humana, construir relacionamento produtivo e alavancar resultados com qualidade: Qual a expectativa de cada perfil? Como ele quer ser atendido? Qual o critério de decisão para continuar cliente?
- Disponibilizar os passos de atendimento e vendas ao cliente (por telefone, WebMeeting, WhatsApp, presencial e e-mail)
O que vai aprender? :
- Ampliar a percepção e Visão Sistêmica da Experiência com o cliente
- Ser profissional (CHAe). Atitude: apático, simpático, empático, antipático
- Ferramenta de Perfil Comportamental Observável
- Comunicação de Influência com Perfil Comportamental (assertivo, não assertivo e agressivo)
- Planejamento: funil de vendas e CRM
- Passos do Atendimento e Vendas Com Programação de Neurolinguística (PNL)
- Conceitos de Comunicação Verbal e não verbal
- Abordagem Empática com Perfil Comportamental Observável. Como acolher nas diversas situações?
- Interesse em ajudar: Perguntar / ouvir
- Emoção na comunicação - Farol Emocional – como atender todos tipos de clientes
- Argumentar de forma eficaz e gestão de objeções
- Fechamento: técnicas de alto impacto