Comunicação de Influência e Persuasão para alavancar resultados

Objetivo:

  • Disponibilizar ferramentas de Comunicação Eficaz (Neurolinguística) para aumentar a sinergia e reduzir ruídos naturais de comunicação. Impacta na redução de erros, retrabalhos, perdas e aumento de produtividade
  • Disponibilizar ferramenta de Perfil Comportamental Observável para proporcionar o autoconhecimento, reconhecimento do outro para construir relacionamento produtivo e time de alta performance.
  • Construir comunicação empática com a diversidade para construção de relacionamentos produtivos e saudáveis.

O que vai aprender? :

  • Comunicação verbal e não verbal
  • Mudança de comportamento em Comunicação
  • Técnicas de Rapport: Empatia e Rapport é a base do relacionamento produtivo e comunicação eficaz
  • Perfil comportamental observável: Conhecendo os estilos. Identificar o próprio estilo e as principais características.
  • Abordagem dos diferentes perfis das pessoas (DISC). Qual a forma de comunicação? Qual preferência de canal (e-mail, telefone, presencial, WhatsApp)? Quais as qualidades? Qual a forma de decisão? Sob pressão? Características
  • Fazer boas perguntas e saber ouvir (técnicas de neurolinguística)
  • Dicas de comunicação com neurolinguística: parafrasear, feedback de escuta, dicas de condução e argumentação
  • Entender o processo de influência e saber como aplicá-lo
  • Técnicas de Persuasão e Influência
  • Âncoras : Imagem que transmitimos

Depoimentos dos nossos clientes

  • Paula
    Parceria que deu certo!
    Paula
    Diretora
  • Thomaz Borella

    O principal fator para obter sucesso na vida profissional é o conhecimento da função exercida. Porém, nem sempre é o bastante se não nos aprofundarmos nas técnicas deste conhecimento. E, neste treinamento, pudemos nos imergir em técnicas para ampliar nossos conhecimentos e buscar, ainda mais, excelência em vendas. A Mais Treinamento, com o Máximo, nos deu o caminho complementar para que pudéssemos fluir.

    Thomaz Borella
    Diretor
  • Gisele Campos
    Quando a gente soube do treinamento, viramos o nariz achando que seria mais uma “palestra” sobre vendas, motivação teórico. Mas para nossa surpresa foi um treinamento técnico e dinâmico, onde a gente compreendeu como sair da zona de conforto e olhar o ambiente como todo. Enfim, valeu a pena e não é chato.
    Gisele Campos
  • ALDAI FREIRE DE LIMA

    Treinamento de vendas consultiva foi excelente na qual foram apresentadas novas maneiras de abordagens ao cliente, ficando nas soluções, descobrindo as necessidades e sendo opção de escolha. Um treinamento interativo e de integração e troca de experiências. Bastante motivação.

    ALDAI FREIRE DE LIMA
  • Edson

    Em 2022, a equipe comercial mais experiente possibilitou muita troca de conhecimento e  estratégias comerciais com alguns cases de negociação para fechar muito mais negócios! Parabéns para a equipe do Sistema Etapa! 

    Edson
    Gerente
  • Aline

    Oi Márcia, que saudade estamos de você! Todos os dias os meninos comentam do treinamento, foi muito bom e você fez um trabalho incrível com nossa equipe, fez toda diferença nos atendimentos e confesso que se não fosse por você, não teríamos toda essa noção em atendimento, mesmo mínimo, que estamos tendo agora.

    Precisamos crescer ainda mais, nascemos agora, e ainda vamos evoluir, mas evoluir com sabedoria, prudência, cuidado e principalmente, sabendo lidar sempre da melhor forma, com nossos clientes.

    Aline
    Jorge Bischoff
  • Kalipso Francisco
    Tudo tem o tempo certo para acontecer e o treinamento da Mais, nos trouxe para a atualidade do mundo de vendas, pois a equipe passou a utilizar as ferramentas de análise para identificar oportunidades e montar o processo de estruturação e fechamento de vendas. Tudo feito com muito carinho, ambiente e dinâmicas descontraídas e inclusivas, o que causou um impacto muito positivo em todo o time, bem como nos gestores. Recomendamos a sua empresa ter esta experiência positiva, pois os resultados são observados na mudança de comportamento das pessoas.
    Kalipso Francisco
    Kalipso
  • Caroline Meneghelli

    Depois de uma análise interna de todo o fluxo de captação e conversão de clientes, detectamos que a nossa área comercial precisava de treinamentos focados em técnicas de vendas e oratória. A Mais Treinamento nos atendeu de forma muito profissional, com atenção ao briefing, definição das atividades, preparação de materiais de apoio e aplicação de dinâmicas. Entenderam muito bem o mercado e o nosso fluxo de conversão. Após o treinamento o nosso time performa muito melhor, ampliaram e compreenderam novas estratégias de comunicação e aplicam as técnicas desenvolvidas nas negociações. Gostaria de destacar o ótimo atendimento, pré, durante e pós treinamento. A educação, desenvoltura e aplicação de técnicas de maneira dinâmica e envolvente.

    Caroline Meneghelli
    Coord. Marketing – Engemon
  • As ferramentas de liderança apresentadas no curso nos permitirá um upgrade em questão de gestão de pessoas. Através delas podemos entender melhor como gerenciá-las individualmente, desenvolvendo-as, unindo as para a criação de equipes mais motivadas, comprometidas e eficazes.
    Marcelo Andrade Vasconcelos
    IVM Automotive
  • O ponto forte que destaco do trabalho da Marcia Rodrigues é que ela utiliza uma linguagem simples e adaptada ao nosso negócio – tanto pra uma equipe de vendas como para um corpo gerencial, prendendo a atenção e envolvendo a todos durante o curso. As dinâmicas e os exemplos que ela traz refletem bem o dia a dia de nosso trabalho.
    Eliza M Hamaji
    Aché Laboratórios Farmacêuticos
  • Impressionante! A ferramenta é uma descrição detalhada de quem sou, como se a pessoa me conhecesse há muitos anos, e melhor, vindo de alguém capacitada (o) para dar feedbacks construtivos. Além disso, expõe questões interessantes que servem de inputs para posteriores insights. Perfeito para iniciar processos de coaching, avaliação de potencial, orientação de carreiras, entre outras utilidades ligadas a autodesenvolvimento e autoconhecimento.
    Daniela Gutierrez
    SBS - Special Book Services

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