Liderança: Visão Estratégica de Negócio e Gestor comercial

Objetivo:

  • Visão Estratégica de Vendas e Politicas comerciais: Desenvolver habilidade crítica no uso dos instrumentos de formulação do planejamento e estratégias organizacionais, para garantir uma visão que amplie a compreensão dos fatos, realmente deixar de ser executor e construir estratégias com impacto em toda a organização e no cliente.
  • Desenvolver ações semanais, quinzenais e mensais para superar os desafios

O que vai aprender? :

  • Aumentar a rentabilidade e conquistar novos clientes, através do desenvolvimento da equipe desenvolvendo pessoas
  • Capacitar os líderes em desenvolver a equipe em negociação, para aumentar sua habilidade, segurança e torná-la capaz de negociar com personalidades diferentes
  • Desenvolver as lideranças, em habilidades para planejar/estruturar uma negociação, a fim de obter resultados efetivos em cada visita e como aplicar no campo
  • Desenvolver a habilidade dos líderes em identificar e trabalhar as áreas de oportunidades que surgem no dia a dia da equipe com os clientes
  • Capacitar os líderes em analisar cenários e elaborar o planejamento estratégico de uma negociação e como otimizar essa visão na equipe
  • Gerenciar possíveis divergências ou conflitos inerentes ao processo de negociação estratégica
  • Estimular que as lideranças garantam a aplicação das estratégias de negócio, desenvolvendo a visão macro do mercado e do cliente versus os diferenciais – como a equipe Vende Valor e não preço.
  • Discutir as melhores praticas de comercialização: funil de vendas, CRM, vendedores internos x representantes, ativo e receptivo de vendas, relatórios e feedback gerenciais.

Depoimentos dos nossos clientes

  • As ferramentas de liderança apresentadas no curso nos permitirá um upgrade em questão de gestão de pessoas. Através delas podemos entender melhor como gerenciá-las individualmente, desenvolvendo-as, unindo as para a criação de equipes mais motivadas, comprometidas e eficazes.
    Marcelo Andrade Vasconcelos
    IVM Automotive
  • O ponto forte que destaco do trabalho da Marcia Rodrigues é que ela utiliza uma linguagem simples e adaptada ao nosso negócio – tanto pra uma equipe de vendas como para um corpo gerencial, prendendo a atenção e envolvendo a todos durante o curso. As dinâmicas e os exemplos que ela traz refletem bem o dia a dia de nosso trabalho.
    Eliza M Hamaji
    Aché Laboratórios Farmacêuticos
  • Impressionante! A ferramenta é uma descrição detalhada de quem sou, como se a pessoa me conhecesse há muitos anos, e melhor, vindo de alguém capacitada (o) para dar feedbacks construtivos. Além disso, expõe questões interessantes que servem de inputs para posteriores insights. Perfeito para iniciar processos de coaching, avaliação de potencial, orientação de carreiras, entre outras utilidades ligadas a autodesenvolvimento e autoconhecimento.
    Daniela Gutierrez
    SBS - Special Book Services

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