Objetivo:
- Visão Estratégica de Vendas e Politicas comerciais: Desenvolver habilidade crítica no uso dos instrumentos de formulação do planejamento e estratégias organizacionais, para garantir uma visão que amplie a compreensão dos fatos, realmente deixar de ser executor e construir estratégias com impacto em toda a organização e no cliente.
- Desenvolver ações semanais, quinzenais e mensais para superar os desafios
O que vai aprender? :
- Aumentar a rentabilidade e conquistar novos clientes, através do desenvolvimento da equipe desenvolvendo pessoas
- Capacitar os líderes em desenvolver a equipe em negociação, para aumentar sua habilidade, segurança e torná-la capaz de negociar com personalidades diferentes
- Desenvolver as lideranças, em habilidades para planejar/estruturar uma negociação, a fim de obter resultados efetivos em cada visita e como aplicar no campo
- Desenvolver a habilidade dos líderes em identificar e trabalhar as áreas de oportunidades que surgem no dia a dia da equipe com os clientes
- Capacitar os líderes em analisar cenários e elaborar o planejamento estratégico de uma negociação e como otimizar essa visão na equipe
- Gerenciar possíveis divergências ou conflitos inerentes ao processo de negociação estratégica
- Estimular que as lideranças garantam a aplicação das estratégias de negócio, desenvolvendo a visão macro do mercado e do cliente versus os diferenciais – como a equipe Vende Valor e não preço.
- Discutir as melhores praticas de comercialização: funil de vendas, CRM, vendedores internos x representantes, ativo e receptivo de vendas, relatórios e feedback gerenciais.