Objetivo:
- Foco no treinamento e desenvolvimento, construindo uma equipe de Vendas qualificada, engajada e competitiva, capaz de implementar as estratégias do Negócio e ser percebida pelos Clientes como uma Equipe profissional consultiva e com foco em resultado.
- Como transformar o profissional em Vendedor Consultivo e ampliar a visão estratégica com foco em soluções para transformar oportunidades em negócios de vendas.
- Disponibilizar ferramentas de Estratégias e Gestão de clientes, Técnicas de Vendas e Negociação, Comunicação de Influência e Persuasão
- Disponibilizar a Ferramenta de Perfil Comportamental Observável para proporcionar o autoconhecimento e reconhecimento do outro, pois negociamos coisas com pessoas e construir relacionamento produtivo e comunicação assertiva.
O que vai aprender ?
- Conexão total e empática: autoconhecimento e reconhecimento do outro para relacionamento produtivo e comunicação assertiva.
- Visão Estratégica (SWOT, SMART, 5W2H, gestão de clientes)
- Planejamento do contato conforme perfil, potencial, e visão estratégica
- Processo de Vendas Consultiva
- Comunicação verbal e não verbal
- Empatia e conexão com Perfil Comportamental Observável. Mapear as pessoas da negociação (influenciador, decisor e fonte de informação)
- Capacidade de Ouvir e Perguntar (Situação – Problema – Implicação e Necessidade de solução)
- Argumentação estratégica e customizada conforme o cliente, perfil DISC e Ferramentas de Neurolinguística
- Técnicas de fechamento da comunicação com Neurolinguística