Objetivo:
- Desenvolver competências para o desafio atual onde o vendedor é um elemento chave para atrair mais clientes, construir relacionamento produtivo para fidelizá-los e vender muito mais!
- Utilizar comunicação de alto impacto no presencial para aumentar o tíquete médio e comunicação de influência à distância para proporcionar uma experiência única e estimular a recompra.
- Disponibilizar a ferramenta de Perfil Comportamental Observável para construir empatia efetiva em todo o processo com comunicação verbal e não verbal para impactar positivamente e aumentar a conversão dos contatos.
O que vai aprender ?
- O Autoconhecimento e o impacto para o processo de venda
- O Futuro do Vendedor de Loja
- As competências do vendedor:
- Comunicação
- Aparência pessoal
- Conhecimento
- Atitude
- Saber ouvir
- Adaptabilidade
- Proatividade para atrair e reter clientes
- O Método de Vendas como Solução Emocional do Varejo
- Atendimento – experiência única
- Pré-venda – o que você pode fazer?
- Abordagem positiva e empática com Perfil Comportamental
- Sondagem – fazer boas perguntas, ouvir, pesquisar sobre o cliente
- Ofereça uma demonstração envolvente com práticas de neurolinguística
- Superação de objeções e ajustes de visões
- Venda adicional
- Tome iniciativa e feche a venda com técnicas de persuasão
- Estenda relacionamento.